Quem puder me ajudar, sinta-se à vontade...
Estou procurando se existe algum grupo anarquista em Aracaju, se houver algum participante que leia este blog, entre em contato. Preciso ser útil a meus princípios e se não houver nenhum, eu crio...rsrsr.
Fui!!!
sábado, maio 19
Assinar:
Postagens (Atom)

