"É preferível morrer em pé do que viver de joelhos." Odeio puxa-sacos, seja você, seja original!
"Nao procure saber onde estou
se meu jeito te surpreende"
Gosto de viver no meu canto, com meus pensamentos, é deles que retiro experiências e criações. Mas tb tem a hora de se divertir é claro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário