Já chegamos num ponto crucial... estamos evoluindo... nos desenvolvendo... já matamos até bebês asfixiados, não é massa???
Mandamos nossos jovens morrer em guerras nos EUA e ainda se tornam heróis, que legal não???
Não vejo a hora de ver a próxima etapa do nosso crescimento sócio-econômico-político...
Qual sérá o próximo nível de tamanha ignorância, de tão trágicos absurdos???
Vamos errar a composição de anticoncepcionais e dar ácidos à nossas futuras jovenzinhas???
Vamos descobrir a cura da AIDS infectando milhões de miseráveis e deixá-los sangrando aos montes numa vala???
Diluir nossos organismos quando achávamos que bebíamos um simples refrigerante???
Talvez (sem querer!!!ohhh!) destruíremos prédios com idosos dentro aos gritos e gemidos, talvez, talvez seja até seu pai que está lá dentro, aliás, lá embaixo - dos escombros!!! Interessante não???
...ATÉ QUE PONTO CHEGA A ESTUPIDEZ HUMANA???
Ah! tem uma escada não sei aonde que é milagrosa viu, foi construída por São José, através de Jesus, olha que lindo!!! E tem até 33 degraus como a idade de Jesus olha só!!! Que coisa né, mas é verdade, recebi um e-mail agora pouco sobre isso. Sério...
Até fiz questão de bloquear essa pessoa pro resto da vida do meu MSN, massa né? Como tem gente idiota nesse mundo???
... Talvez os zilhões de pessoas que morrem inocentemente todos os dias descam por aquela escada qualquer hora... quem sabe??
Jesus não resuscitou, vai que de repente estamos mesmo no fim dos tempos e ele aparece!!!...
... espera pra ver!
segunda-feira, abril 16
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário