EU NASCI HÁ DEZ MIL ANOS ATRÁS
E NÃO TEM NADA NESSE MUNDO QUE EU NÃO SAIBA DEMAIS...
sexta-feira, abril 20
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se fosse pra nascer um animal seria um tigre... Ou então não ser tão egoísta e mascarada qto é um ser humano... e um anjo não seria nada mal...
Nenhum comentário:
Postar um comentário