quinta-feira, abril 12

E eu ainda estou por aqui...

Seríamos, todos nós, um (perfeito) esquema de alguns poucos gênios (do crime e da manipulação da própria sociedade), condenados a não descobrir essa podridão que nos assola desde o avanço de toda essa tecnologia?
Anarquistas, comunistas, revolucionários, reacionários, hippies... seriam mesmo EXCEÇÕES deste capitalismo vil e degrante que promove tanta violência e miséria ou só mais uns simples fantoches do sistema superorganizado de pessoas ainda mais escrotas que o próprio sistema?
O que nos faz acreditar que de fato somos livres se há tantas correntes para serem quebradas? Por que nunca conseguimos descobrir quem realmente está por trás de erros graves, injustiças cruéis? Nem ao menos sabemos quem de fato nos mantém, há todo um jogo de interesses, todo um processo "bilionário" que não pode dar errado (tem de haver lucro) e quando tentamos descobrir isso... pobres infelizes!... somos jogados de um lado pro outro, mandados sempre à próxima porta até nos cansarmos e desistirmos.
Não adianta dizer "chega!", por que sempre estamos aceitando mais, perdoando mais, fingindo mais. Pra quê ter esperança se podemos construir um futuro? Pra quê dizer "paz e amor" se juntos podemos fazer isso e muito mais...
É odiável usar todas essas máscaras e só reproduzir coisas já ditas e já feitas... eu não quero mais isso, não suporto tamanha alienação, estamos todos corrompidos e certamente condenados à dor e desilusão. Não vejo como um futuro melhor pode ser formado por um presente tão negro... Não sei como isso seria possível... Isso seria possível???

Nenhum comentário: