quarta-feira, abril 25

Temporada ruim pela frente...

Sabe aqueles dias em que vc acorda com o pé esquerdo (e é sempre!) e ainda seu próprio mundo conspira contra tudo o que faz, torcendo pra que maior parte do tempo as coisas dêem errado e, no resto, nem aconteçam? Pois é, as coisas são assim constantemente...
Seríamos mesmo capazes de encontrar coisas boas pela frente???
(Meu instinto perverso tenta se soltar, ser quem realmente é, mas o prendo e me torno infeliz... Precisaria ser cruel pra ser feliz. Precisaria? Talvez, ao menos quando me torno a "perdida" - como dizem os santinhos - me sinto bem, sacio minha sede de aventuras, de SENTIR, de ser alguém sem controle, sem regras, sem mesquinharias...)

... "O mundo é para aqueles que lutam e não para aqueles que sonham ainda que tenham razão".
Ah, quer saber... FODAM-SE!!!

Nenhum comentário: